(...)
Eu:
eu fui lá baixo de tudo
eu toda tonta
Ele:
eu também
looool
Eu:
quando ?
Ele:
uiii era pequeno lol
ve lá que era tão pequeno que era mais baixo que tu por isso era mesmo minúsculo xD
Eu:
O.o aziei
Ele:
não
lol
amor
coisa boa da minha vida
menina que conseguiu conquistar mim
na noite do baile, tu de vestido que parecias uma princesa toda pimpolha xD
e eu apaixonei me logo *-*
Eu:
(continua..)
xD
Ele:
sinto que a cada segundo que passa cada vez fico mais apaixonado por ti e pela tua forma de ver o mundo que acho que é completamente diferente de todas as pessoas que conheci e isso fascina-me imenso. Menina que só ouvia falar e que agora está tatuada no meu coraçao não fiques aziada comigo, isso magoa-me :c
Eu:
:$
Ele:
o meu mundo sem ti era do género de um filme de charlie chaplin mudo e sem cor
tu é que das vida a esta minha vida e ao meu mundo <3
Eu:
fizeste-me chorar
parvo
:$
Ele:
x)
tu é que pediste
xD
Eu:
parvo
e agora não consigo parar
a culpa é tua ! x)
(…)

É disto que sinto saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário