Por mais que tente arranjar palavras para descrever o que sinto mais complicado se torna porque não digo na totalidade e exatamente aquilo que sinto. Por mais que tente arranjar maneira de te transmitir o que sinto mais eu acho que não há nada que eu possa fazer nem que eu possa dizer que transmita aquilo que eu sinto. Sinto que não são meras palavras como um “amo-te” que transmitem o meu verdadeiro sentimento; não são nenhuns advérbios de quantidade nem de intensidade que descrevem na totalidade aquilo que sinto. O que eu sinto? Tudo aquilo que jamais tinha sentido anteriormente. À cinco meses que conheci um rapaz que se tornou dono de tudo: dono do meu mundo, do meu coração, da minha felicidade, da minha vida, dos meus sorrisos. É totalmente inexplicável, podia estar minutos, horas, dias, meses, podia até escrever milhares e milhares de textos mas nem mesmo assim não ia conseguir explicar o quanto te amo. Desde que te conheci até hoje sinto tudo com mais intensidade do que sentia anteriormente, ensinaste-me o verdadeiro significado de amar e fizeste-me crer nesse mesmo. Desde que te conheci a vida tem outra maneira de ser, tem outro significado porque é percorrida ao teu lado, cada minuto da minha vida é percorrido só ao teu lado e percorrerá sempre ao teu lado.
Tu és tudo ao mesmo tempo: és o deus que me dá carinho, és o deus que me dá atenção, és o deus que me dá amor, és o meu príncipe és o meu rei, és quem dá rumo aos meus dias, és o menino dos meus olhos, és o meu tudo amor :$ não tenho palavras que te descrevam. Adoro o teu ser, adoro como te expressas, adoro o teu jeito de andar e o teu jeito de sorrir, adoro olhar-te olhos nos olhos, adoro os teus abraços, adoro os teus beijinhos, adoro quando me acaricias o rosto, adoro tocar-te no rosto, adoro dar-te a mão, adoro encostar-me a ti, adoro ver-te e ouvir-te tocar guitarra, adoro quando picas comigo, adoro picar contigo, adoro fazer-te sorrir, adoro ouvir-te chamar-me de coelho, adoro todos os nossos momentos. ADORO TUDO EM TI, ADORO TUDO EM NÓS MEU AMOR. Sem ti nada nesta vida teria sentido. Preciso de ti para que o mundo faça sentido, preciso de ti presente ao meu lado. Quero fazer-te feliz, quero meter um sorriso nos teus lábios, quero ser a causadora do brilho dos teus olhos, quero mostrar-te tudo aquilo que nunca ninguém te mostrou anteriormente, quero dar-te o mundo, quero dar-te tudo amor ;$
Diz-me que me amas, diz-me que queres ficar comigo para sempre amor :$
AMO-TE MAIS QUE TUDO QUE HÁ NESTE MUNDO MEU AMOR (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário