minha melhor amiga


Melhor amiga <3 nós já passamos por muito. Magoámo-nos sem querer, choramos, às vezes andamos sozinhas. Mas também passamos por momentos únicos: sorrimos, divertimo-nos, brincamos, jogamos...Para mim estes momentos são únicos. Apoiaste-me quando precisei, ajudaste-me sem pedir. Tenho que te agradecer, não só por isso, mas por tudo o que fizeste e o que fazes por mim, um OBRIGADA ENORME (; Mas eu sei que te devo um enorme pedido de desculpas, desculpa pelas vezes que te decepcionei, pelas vezes que te magoei, pelas vezes que não falei muito bem contigo, pelas vezes que me tentaste levar ao melhor caminho e que não dei ouvidos. PEÇO IMENSA DESCULPA AMOR. Às vezes, sinto que tenho que fazer muito mais para te ver bem, que não faço suficiente. DESCULPA MESMO.. Independentemente de tudo,és a minha melhor amiga e sempre o serás ! AMO-TE VERDADEIRA <3


1 comentário:

  1. nao tens de agradecer nem pedir desculpa por nada amor , tens sim , de continuar a ser quem és e nunca te rebaixares , admiro-te muito por tudo que passaste e por continuares sempre firme , amo-te , juro que te amo segunda melhor amiga (:
    obrigada por este cantinho meu , em algo teu xb
    * tira-me esta foto -.-
    x)

    ResponderEliminar