saudades da infância..

Tenho saudades quando tudo era fácil, quando podíamos brincar aqui e ali, quando nos mascarávamos de princesas ou monstros. Tenho saudades quando me ria por tudo e por nada, saudades de correr por todo o lado, saudades de fugir do papi quando ele me tentava apanhar, saudades de dormir com a mami quando o papi não estava, saudades de fazer bonecos de neve com a maninha na Suíça, saudades de lamber a neve nos carros.. Tenho saudades de ser criança. Sinto a falta desses velhos e recordados tempos. Porque é que as coisas boas só duram pouco tempo? Porque é que só nos apercebemos o que é bom que temos ou que tínhamos na vida passado algum tempo? Era tão bom ter uma máquina do tempo para que pudesse voltar atrás e recordar a minha infância esplendorosa como se fosse hoje, para que pudesse gozar os momentos de infância perfeita e puder dizer a todo o mundo o quanto podemos aprender com o passado, e devemos sempre agradecer o que a vida nos dá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário