Houve uma vez em que me vi sozinha a vaguear por um caminho sem fim, à procura de algo que eu não sabia o quê.. Depois de inúmeros quilómetros percorridos, fiquei sem folgo e necessitei de repousar durante um breve instante, para depois poder continuar. Quando acordei, vi-me num outro lugar, questionei-me onde estava, e quem me tinha levado para tal sitio. Decidi ir à procura de respostas para os meus porquês..mas nada! De tanto esgotamento, fechei os olhos somente durante 10 segundos e abri-os. Subitamente, vi-te ali ao meu lado, apareces-te como se tivesses voado. Vi-te ali completamente sereno, imóvel e sorridente. ‘‘porque tu? ‘’, Mencionei em voz alta para ti, com uma voz de espanto; ‘’lembra-te, sou o teu anjo que te vou indicar a estrada certa para encontrares a tua felicidade! ‘’, Dizias-me tu, procurando tentar acalmar a imensa admiração minha. Dei-me conta de eu a olhar para ti fixamente, havia algo em ti que captava a minha atenção, e eu só pretendia saber o que era.. Seria a tua beleza? O teu olhar magnífico que eu mais alguma vez vira? Não tinha a certeza do que era, mas só tinha a certeza de uma coisa, tu tocas-te no meu coração ! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário