Querido amigo imaginário..
Existe dias em que penso em ti de tal forma que chego a pensar se a tua existência alguma vez na vida poderá ser real. Olho-me ao espelho e, deixando-me levar pela minha imaginação, vejo-te ao meu lado, a abraçares-me com esse teu carinho esplendoroso que me dás, vejo-te alto, de olhos esverdeados e com um sorriso tão lindo que simplesmente derrete qualquer cubo de gelo.
Esse teu olhar tão distante misturado com um bocado de mistério deixa sempre alguém sentir-se especial quando está contigo (;*
A tua maneira de me tocar e de me abraçar é uma das melhores características que se pode encontrar em ti, essa tua voz melodiosa que se pareçe com uma canção, entra no meu ouvido e permaneçe lá comigo e faz-me lembrar constantemente da tua voz.
Nos momentos de tristeza basta um simples sorriso teu para me animar o resto do meu dia, mas quando se passa algo contigo, comigo também se passa, pois porque tu e eu é como se fossemos um só.
Há vezes que só a tua companhia me faz sentir bem, que só me apeteçe estar ali, naquele sítio contigo. Como era tão fantástico poder sentir o teu corpo quente, pode-lo sentir com as minhas próprias mãos. Como era tão perfeito sentir os teus doçes lábios juntos aos meus, enquanto estes se mexiam ao mesmo tempo, como estivessem a dançar..
Mas como isso é impossível de aconteçer, tenho que me contentar em ver-te na minha imaginação.
Com um enorme carinho da tua amiga,
Telma.

1 comentário: